Um papo sobre: MELISSAS!


Com sinceridade, que atire a primeira pedra a garota que nunca se rendeu a um modelo ou até mesmo ao modismo descontrolado que as sandália de plástico que alguns séculos atrás causava a pior impressão possível, faz nos dias de hoje. A grande verdade é que essa mania por sandálias de plástico não param de crescer, e embora alguns considere apenas uma "febre", os anos de mercado já provaram que a vontade de atualizar o tal estoque caseiro é bem maior que isso.

Até os meus 13 anos eu tinha meu quarto cheirando a Melissa. E para ser sincera nunca me faltava uma em qualquer que fosse a ocasião, praia? Rasteirinhas de plástico! Shopping? Sapatilha de plástico! Festa? Salto de plástico. E querendo ou não, repetitivamente, isso acaba se tornando um vício, e até mesmo um acúmulo de coisas que até talvez você nunca use na vida.

Quando completei os meus 14 anos descobri que haviam outras lojas além da M16 (loja que revende Melissa aqui na região) e passei a comprar sapatos com outros tipos de materiais. Com o tempo fui de desfazendo de vários pares, e era como se estivesse jogando fora as peças de um quebra-cabeça que demorei (e gastei) muito tempo para montar. Tem algumas que eu ainda me arrependo de ter vendido, trocado, ou simplesmente doado. Tem sempre um modelo especial com uma história de "perseguição obsessiva", e eu tinha alguns pares assim.

Vocês devem estar se perguntando porque estou contando isso a vocês certo? Acontece que á alguns dias atrás recebi um e-mail de uma leitora pedindo um post sobre as novas Melissas e o fato de estarem bem mais 'fashions' do que os modelos antigos. Procurei sobre o assunto, e fiquei feliz em saber que voltar a usá-los agora será simplesmente por gostar de um determinado par de sapatos.
Pensando nisso tudo, fiz uma wish-list das Melissas que quero (e preciso!) ter no guarda-roupa. Quem está afim de ver? Vem comigo...

Confessions IIDivine II
Enjoying
Confessions II Azul Marinho (129,90), Divine II Preta e Bege (99,90) , Enjoying Dourada (69,90) , Confessions II Verde (129,90)

KissingDevotion
Moon + Jason WUProtection
Kissing Azul Marinho (89,90) , Devotion Vermelho Flocado (139,90) , Moon + Jason WU (79,90), Protection Verde Flocado (124,90)

ColorIncense II
Aranha HitsVirtue Special
Color Azul e Vermelho (59,90), Incense II Bege e Preto (159,90), Aranha Hits Azul e Verde (89,90), Virtue Special Ouro Glitter (79,90)

Divine + Pedro LourençoSky
Divine + Pedro Lourenço Bege e Vermelho (119,90) , Sky Bege Padua (159,90)


Agora quero saber de vocês, ainda usam Melissa ou nunca pararam de usar? Também sentiram essa pegada mais moderna e atualizada nas sandálias? Quais foram os modelos preferidos de vocês até hoje? Vamos conversar, deixem nos comentários suas dicas e sugestões!

Sabrina Nascimento - Wishes Girls.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger