Cabelos Coloridos

Oi meninas,tudo bem com vocês? Bom espero que sim!
Hoje vamos ver que cor cai bem com cada tom de cabelo, para quem quer pintar de uma cor diferente, Ou quer pintar todo cabelo e fazer algo diferente com duas, três ou varias cores no cabelo ,mais fica com medo que a cor que escolheu pintar não fique legal com a sua cor de cabelo natural. 
Vamos ajudar vocês. Então bora lá pro post:

                     

Hoje em dia vejo meninas querendo fazer californianas com cores chamativas e alegres como azul, rosa, roxo, verde e etc. Mais muitas tem o tipico medo de se vai ficar legal, se vai combinar com o seu cabelo natural, então meninas uma dica é você deixar seu cabelo crescer e da cor que preferir pintar apenas as pontinhas do cabelo, porque se você não tiver gostado do resultado apenas corta as pontas, não quatro ou cinco dedos de cabelo e se gostar pinta o tanto que preferir ,na metade do cabelo, só as pontas mesmo, ou só algumas mechas.



Outra dica é você pesquisar na internet cabelos do mesmo tom do seu pintados para ver se o resultado ficou legal , para que você tenha uma ideia do que vai ficar e para ajudar a escolher a cor que combina mais com você.

            

Loiras sempre tem mais possibilidades de qualquer cor combinar com seu cabelo mais não é por isso que uma morena não vai pintar, Aqui está algumas fotos de que cor cairia super bem tanto com o natural loiro ou natural moreno ou preto:







Espero que tenham gostado! 
Beijinhos até o próximo post!


Isabella Correia - Wishes Girls.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger