Copie o corte das famosas.


Longo, médio, curto e prático: Marco Antonio de Biaggi ensina a copiar os cortes de cabelo das famosas que estão fazendo o maior sucesso.


Corte longo. 

Nathalia Dill

O corte dela é um repicado largo a partir da altura do nariz, onde começa a franja. 

Sienna Miller
Este loiro malibu com invisilights (nos tons camomila, caramelo e mel) e repicado nas pontas é imbatível. Aplique uma bola de mousse, faça uma escova, prenda em dois birotes e solte em 15 minutos.
Olivia Wilde
A bela usa um longo com fio reto e ondulado, repicado em degradê. Você precisa ter muito cabelo para encarar este corte, porque a franja (cortada torcida) leva embora 50% do volume da cabeleira 
Corte curto.
Mariana Ximenes

Channel longo, no meio do pescoço. Depois da escova, foram colocados bobes. Para finalizar, babyliss na franja.

Michelle Williams

Seu boyish já é cortado com franja lateral. Repare na segunda franja, mais curta, um charme! Deve ser seco com defrisante e escova raquete 

Emma Watson

O corte boyish exige ser secado com escova raquete (puxando as mechas para lá e para cá), com uma bola de mousse mais pomada opaca 
Corte médio.
Flávia Alessandra

Repicado largo, abaixo dos ombros, de base reta e franja na altura do queixo. Seque com a mão, aplique spray de volume nos fios, coloque bobes, solte com os dedos.

Isis Valverde

A base é reta e o repicado, suave, abaixo dos ombros. Faça uma escova rápida e passe chapinha a 3 dedos da raiz para imitar este liso de passarela.

Anne Hathaway

Chanel de bico na saboneteira. Ela fez escova enrolando as pontas, esquentando com o secador e deixando esfriar antes de desenrolar. Aí é prender em rolões e soltar com escova raquete.
Corte prático.
Giovanna Antonelli

Repicadíssimo da raiz à nuca. Uma releitura do corte pigmaleão! Fácil de arrumar, basta amassar com difusor ou fazer um babyliss torcido para não levantar a raiz. Para ficar assim, leve e com acabamento perfeito, exige tesoura cada 40 dias.
Camila Pitanga
Channel com nuca graduada, de fio reto. Prático, basta amassar com mousse. Em tempo: precisa de corte a cada 45 dias, ok? 

Gwyneth Paltrow

Repicado largo na altura do ombro com babyliss na mecha torcida, deixando 3 dedos das pontas de fora.

Sabrina Nascimento - Wishes Girls.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger