Decorando seu quarto.

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Esses dias estava procurando fotos de quartos, para ver como iria decorar o meu, achei vários jeitos lindos e super fofos de decoração - Sim, eu não tenho próprio quarto, isso é super chato - Até que esses dias soube de uma notícia, que minha irmã iria casar, e "meu quarto" seria oficialmente SÓ MEU! Foi então que perdi a preguiça e tive uma inspiração para o post! Enfim...

Todo mundo sabe que o quarto é o nosso "mundinho", não é? Principalmente se você ainda mora com seus pais... Eu estava "viajando" por alguns blogs, e encontrei várias dicas, e vários objetos, como abajur, espelho, etc. Fiquei tão fascinada que mal posso esperar para colocar essas ideias em pratica e decorar o meu. 


Uma coisa que é muito comum de encontrar em fotos de gringas são os "pisca-pisca", que usamos nas árvores de natal. Eu sou apaixonada por essa ideia. 




E tem aquele estilo de "Recordação de fotos", quando você não tem como guarda-las simplesmente cole nas paredes, fica show, pelo menos no meu ponto de vista, ADORO! Fotos suas, dos seus amigos, parentes, poster's do seu ídolo... TUDO VALE.



E tem aqueles quartos que são bagunçados, que a mãe briga, briga e briga mais continua bagunçado... Você pode fazer esse quarto bagunçado, para se tornar um "Bagunçadinho com estilo".




Aqueles que são românticos, fofos... Mas dá aquele tom de "Vintage". 



Quer um quarto bem feminino? Use suas próprias roupas na decoração... Ai sim, fica com um tom de quarto "feminino", "patricinha"... (Adoraria ter um assim).

Tem aqueles papéis de paredes super fofos, vocês também pode usar para colocar no seu guarda-roupa, além de chamar a atenção, fica bem fofo! 


Algumas dicas para você própria decorar seu quarto SOZINHA, claro... sozinha digo: Com alguém te ajudando a colocar tudo no lugar, mas do jeitinho que você quer, rs. 
Espero que gostem meninas, beijinhos.

Sabrina Nascimento - Wishes Girls.

2 comentários

  1. Olá, acabei de descobrir seu blog, achei muito fofo!
    Adorei esta postagem! Quero começar a decorar o meu quarto!

    Já estou seguindo teu blog. Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luiza,se puder recomende nosso blog para suas amigas ,espero que goste dos próximos post,Qualquer coisa pode fazer pedidos especias!
    Beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger