O estilo de Miley Cyrus.



Quem lembra de Miley Cyrus, logo já vem na mente Hannah Montana, não é?! Miley é nova, porém já teve várias fases fashionistas, como podemos perceber ao analisar seus looks ao longo do tempo.



Miley foi crescendo, a personalidade mudando e, junto à ela, seu estilo. Sou totalmente apaixonada pelos seus looks despojados e, com certeza, ela é uma das celebridades que mais se vestem bem, pelo menos pra mim. Gosto bastante da sua fase mais rebelde, que tem bastante a presença preto, short rasgado (Que continua sendo uma marca registrada da atriz), tachas, camisa xadrez, camiseta de banda... 





Como disse logo acima, o short é marca registrada da Miley. No dia-a-dia ela sempre opta pelo conforto, e a dupla short + tênis/botinhas é a sua favorita. Os shorts, de preferência, curtos e detonados.



 

As camisas de bandas são também uma das suas peças favoritas! Principalmente se vierem juntas com short ou calça jeans. Aderindo o conforto total, Miley se joga na camisa de banda, short, mocassim e, um dos acessórios bastante presentes em seus looks, óculos redondo. Jaqueta jeans também fazem parte da produção, assim, junto com meia calças, parka e jaqueta de couro.



A camisa xadrez faz jus à sua fase mais "rebelde". Miley combina com shorts curtíssimos ou calça jeans. E as blusas curtinhas como o do primeiro look? Também é algo bastante característico do estilo dela! Como sempre, botinhas e tênis, sempre preferindo o conforto.






As calça jeans também são bastante amygas da diva! As mais apertadinhas e rasgadas são as suas favoritas. Para andar pelas ruas de Los Angeles com conforto, sapatilha, botinhas e coturno. E, é claro, a sua humilde Chanel que se destaca em qualquer look.

Miley também gosta de vestidos, principalmente se forem curtos. No dia a dia ela usa e abusa de vestidos mais curtos. Já no red carpet, evoluiu bastante. Cabelo e maquiagem impecáveis, o vestido? Não deixa a desejar! Podendo ser longos ou curtos, mas sempre decotados.




















Gosta do estilo da Miley? Qual a fase fashionista da atriz que você mais gosta?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger