Os looks de Demi Lovato.

               



Como todos sabem que a Demi mudo muito de estilo ao decorrer desses anos, nas roupas,  como no lindo cabelo.

Demi Lovato - Estilo pretinho básico.

Demi Lovato

Nesse tempo foi quando ela gravou "Camp Rock", e assim ela compareceu a muitos eventos , com looks comportadinhos, vários looks pretos, com calça jeans e coletinho.


Demi Lovato - Estilo romântico.

Demi Lovato
Neste mesmo ano, Demi começou a usar vestidos fofos. Vários acima do joelho, e com tons de cores lindos. Para inovar ela apostou em looks mais justinhos, para brilhar no tapete vermelho.

Demi Lovato - Estilo moderno e vestidos curtinhos.

Demi Lovato

Em 2009, ela passou a arrasar com vestidos curtinhos lindos, em tons pratas ou dourado. Um mais lindo que o outro. Todas querem este estilo não é? Fofa, mais mulher.

Demi Lovato - Vestidos tomara que caia.

Demi Lovato
Em 2010, ela continuou no vestido, mas apostou em mais curtos e com decotes, e em sapatos de salto. Em tons mais fortes, cores lindas. 

Demi Lovato - Estilo sexy.
Demi Lovato
Neste ano mesmo ela sendo eternada para tratar transtornos alimentares, mas mesmo assim ela continuou em cima do salto, apostou em vestidos mais justos, com decotes lindos e tons ótimos.

Demi Lovato - Estilo poderosa.


Demi Lovato
Em 2011, ela voltou do tratamento, e voltou com tudo arrasando como sempre. E o novo estilo começou a mostrar uma nova DEMI LOVATO. Ela arrasou com vestidos poderosos, e se mostrou feliz com si mesma e com o corpo. E que corpão em? rs

Demi Lovato - Estilo boho chic.

Demi Lovato
Neste ano ela misturou varias tendencias, como hippie, folk e vintage. Brincos de pena, chapéu bor-salino, vestidos esvoaçantes e batas, que não pode faltar no guarda-roupa da Demi, não é? 

Demi Lovato - Glamourosa e chique!
Demi Lovato
Neste ano Demi passou a usar vestidos longos , com decotes e vestidos mullets, que são muito perfeitos. A maioria no tom vermelho ou pêssego. Uma verdadeira princesa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger