Inspire-se no estilo: Katy Perry.

Dedicatória: Angélica e Stefhany, grande beijo para vocês!

Com rosto de boneca e espírito de adolescente ousada, Katy Perry se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Quem gosta da Katy sabe que ela adora brilho e chamar a atenção para os looks. Ela não tem medo de ousar no look.





Para as fãs moderninhas que querem se inspirar no visual de Katy a principal dica é apostar no jogo de cores. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são peças indispensáveis para montar o look. Não esqueça de calçar um peep toe alto e colorido e abusar dos acessórios garante o sucesso da produção!



Para o dia-a-dia, Katy investe em produções inspiradas na década de 80, onde o conforto é visível pela combinação de tênis old school (os famosos sneakers) ou sapatilhas, leggings, moletons e t-shirts estampadas; tudo com muita cor!



Misturando peças de diferentes gêneros da moda, Katy monta visuais divertidos com base em cores e brilhos. Cintura alta, sensualidade moderada e ousadia são características que marcam a cantora.




Para completar esse visual feminino descolado, Katy investe nos acessórios. Os sapatos peep toe coloridos são itens obrigatórios nas produções, bem como os brincões e pulseiras. Tiaras, laços enormes e flores adornam o cabelo de Perry, que adora as formas tradicionais de coração e flor para seus adereços. 

O toque pin-up de seus looks fica por conta da cintura definida conquistada com cintos e modelos que valorizam o formato ampulheta do corpo. Decotes abertos, tomara-que-caia e o comprimento “super míni” de seus shorts e macacões complementam o estilo vintage.

Para as fãs moderninhas que querem se inspirar no visual de Katy a principal dica é apostar no jogo de cores. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são peças indispensáveis para montar o look. Personalidade e estilo são fundamentais para ousar, sem medo, com contrastes e estampas, dando preferências para as cores azul, rosa e amarelo. Calçar um peep toe alto e colorido e abusar dos acessórios garante o sucesso da produção!

Para finalizar com chave de ouro o visual, Katy realça sua beleza clássica com uma majestosa maquiagem. Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador conferem ainda mais estilo a essa cantora que ganha cada vez mais fãs e inspira várias jovens com seu visual retrô, alegre e muito feminino!


Sabrina Nascimento - Wishes Girls.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger