Aprenda a usar o Chapéu Coco!

Chapéu Coco, é um acessório usado mais por homens no século XVI (aquele chapéu A La Charles Chaplin) porém hoje em dia, ele foi adaptado pelas maiores fashionistas do mundo. 

Não vou esconder a minha paixonite pelo Chapéu Coco, porém não sei se ficaria bonito em mim, e sim, quero muito um, só não sei onde comprar. I <3 Chapéu Coco. 

Separei alguns looks para vocês se inspirarem









Quando eu souber onde comprar meninas, juro para vocês que eu posto aqui!
Beijão! 

Sabrina Nascimento - Wishes Girls.

2 comentários

  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536572269-chapeu-coco-l-chaplin-vintage-retro-_JM

    Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Tem nas lojas de fantasia da 25 de março por R$ 20,00. Comprei o meu lá :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger