Estilo: Taylor Swift.





Para quem curte o estilo girlie da Taylor, este post vale muito a pena ser lido. Vem comigo!









Começando com o que ela veste para passeios, em viagens e no dia-a-dia em geral… Para isso, ela aposta no bom e velho jeans, guarda o salto no closet e usa somente sapatos confortáveis, como sapatilhas, botas e oxfords.
Em relação aos tops, ela usa muito cardigã, blusa de manga longa, casaquinho aberto e blazer. Também reparei que a preferência dela, em relação a bolsas, são as menores e as de ombro – especialmente em couro e marrons.









Uma das coisas que mais encantam no estilo da Taylor é que a personalidade dela se reflete completamente no seu guarda-roupa. São coisas muito delicadas, femininas e fofas.  Ela também adora peças vintage.
Compõem o guarda-roupa dela: vestidos com decote canoa ou alças largas, saias rodadas, blusas de seda com laços, saias plissadas, mocassins, sapatos de salto sabrina, bolsas de ombro de camurça o couro e óculos escuros com armação redonda ou gatinho.









Vestidos, vestidos, vestidos! Se quer mesmo garantir um look à la Taylor Swift, tenha muito vestidos. Mais um tipo de composição que reparei muito enquanto analisava as fotos, foram as combinações de vestido + cardigã aberto + sandálias de salto sabrina. 
Sapatos com esse tipo de salto são usados com mais frequência por mulheres mais maduras, por isso eu não gosto muito – eles tem a tendência deenvelhecer o look. Mas a Taylor adora – e usa muito bem - esse modelo de sapato. Quem também ama é Anna Wintour.









Para eventos de menor importância, a cantora mantém mais ou menos o estilo do dia-a-dia, trocando, apenas, o saltinho baixo pelo salto alto e dando um up nos cabelos.









Se me dessem uma chance para adivinhar qual o tipo de sapato preferido da Taylor para eventos, eu diria o peep-toeEla usa o tempo todo! 
Outra coisa que ela parece amar é brilho, que está sempre presente em suas produções.









Quando  evento é mais elegante, ela só aumenta o comprimento do vestido, mantendo as características que citei antes. Aqui também aparece o tule, que dá volume à saia dos vestidos.


Rendas e bordados também fazem parte do estilo de Taylor Swift…











E, para finalizar, algumas dicas do que usar para conseguir um look parecido com o da Taylor. Aqui, em específico, para um evento. Vale para uma festa de 15 anos, de formatura, um casamento… o importante é pegar o básico das dicas e adaptar para a situação da vez.
Nos cabelos, ela costuma fazer um coque bem romântico; com franja e algumas mechas soltas.
Quem reparou nas fotos anteriores percebeu que a cantora ama brilho,tecidos metalizados, bordados e rendas, né? Pois bem, seja de longo, midi ou mini vestido, abuse desses detalhes se quer se vestir como a Tay#íntima! kkk 
Na maioria dos eventosTaylor usa o sapato peep-toe. Eu acho o modelo ótimo, porque é confortável. Não é desse tipo de salto que machuca a gente e torna seu uso uma tortura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger